http://botanica.sp.gov.br

Pesquisadores – Núcleo de Pesquisa em Briologia

 

Dr. Denilson Fernandes Peralta

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2001), mestrado em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo Instituto de Botânica(2005), doutorado em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo Instituto de Botânica(2009) e curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza(1996). Atualmente é Pesquisador Científico III do Instituto de Botânica e do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia. Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Taxonomia Vegetal.

——————————————————————————————————————————————————–

Dra. Olga Yano

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo(1971), mestrado em Farmacologia pela Universidade Federal de São Paulo(1975) e doutorado em Ciências Biológicas (Botânica) pela Universidade de São Paulo(1992). Atualmente é Pesquisador Científico VI do Instituto de Botânica e Revisor de periódico da Ernstia (Maracay). Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Taxonomia Vegetal. Atuando principalmente nos seguintes temas:Leucobryaceae, Musgo, Bryophyta, Brasil, Taxonomia e Florística.

——————————————————————————————————————————————————–

Dra. Sandra Regina Visnadi

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas (1987), Mestrado (1993) e Doutorado (1999) em Ciências Biológicas (Biologia Vegetal) pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”. Atualmente é Pesquisador Científico do Instituto de Botânica onde trabalha na área de Taxonomia Vegetal. Atua na pesquisa de briófitas ocorrentes nos ecossistemas das regiões costeiras e no cerrado no Estado de São Paulo.

——————————————————————————————————————————————————–