03/08/2017

A Peripécia Filmes abre seu giro pelo conhecimento científico com uma palestra sobre restauração florestal, com o Prof. Dr. Luiz Mauro Barbosa, pesquisador científico VI do Instituto de Botânica de São Paulo.

Esse primeiro encontro do ciclo Peripécias na Ciência acontece na Cervejaria Nacional, dia 15 de agosto, a partir das 19h, e divulgará também o VII Simpósio de Restauração Ecológica. A palestra começa por volta das 20h e o prof. Barbosa e sua equipe ficarão à disposição para responder questões dos participantes.

Peripécias na Ciência 2017 é um ciclo de quatro encontros temáticos, de agosto a novembro. Confira a programação completa na página da Peripécia, no Facebook, ou no site da produtora: www.peripeciafilmes.com.br.

Aproveite e siga a Peripécia no Facebook e no Instagram.

INGRESSO LIVRE E SEM INSCRIÇÃO

A entrada é livre e não há inscrições. Caso prefira reservar seu lugar, entre em contato diretamente com a Cervejaria Nacional (contatos abaixo). O bar manterá sua promoção de chopp duplo durante todo o evento. Cada um arca com seu próprio consumo.

ONDE

Cervejaria NacionalAv. Pedroso de Morais, 604 (Pinheiros), 19h às 22h.

Reservas: 11 3034-4318 ou pelo email reservas@cervejarianacional.com.br

SIMPÓSIO DE RESTAURAÇÃO ECOLÓGICA

Para mais informações sobre o VII Simpósio de Restauração Ecológica, entre na página do evento no Facebook ou no site do encontro. Endereços a seguir.

https://www.facebook.com/Simpósio-de-Restauração-Ecológica-620339147980696/

http://www.infobibos.com/rad/