22/09/2017

“O Instituto de Botânica tem enorme prazer em   comunicar que o nosso Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente (PPG-IBt) recebeu  avaliação nível 5  no quadriênio 2013-2016 da CAPES ( Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O nível 5 representa um Programa de excelência  em  desempenho na formação de doutores e mestres na área de Biodiversidade, indicando uma boa produção acadêmica dos docentes e discentes, tanto em relação a artigos científicos indexados quanto ao seus engajamentos em projetos  de pesquisas interinstitucionais.

Aspectos relacionados à coerência, consistência , abrangência, atualização das Áreas de concentração do Programa (PAF e PVA), linhas de pesquisas e  infraestrutura para ensino, foram quesitos importantes para nos manter no presente nível.

A direção do Instituto de Botânica e a nova  Coordenação da Pós-graduação congratula-se e parabeniza a Dra. Celia Sant’Anna e toda a sua equipe da gestão 2013-2016 pelo excelente trabalho desenvolvido e mérito em manter o nível 5 de nosso PPG-IBt.”

RESULTADOS_PPG_ACADÊMICOS_2017_IES